AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Disse tudo

Internauta assegura que os homens não merecem Cleo e a atriz confirma

Cleo concorda com seguidor sobre heterosexualidade: ‘’Os homens não te merecem’’

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidor de Cleo afirma que os homens não a merecem e diva concorda - Instagram: @cleo
Seguidor de Cleo afirma que os homens não a merecem e diva concorda - Instagram: @cleo

Cleo surgiu nas redes sociais para comentar alguns acontecimentos recentes do ‘Big Brother Brasil 20’. Quando questionada por um seguidor sobre o que achava de um possível relacionamento entre Gizelly e Marcela, a atriz ressaltou que apoia o casal. 

Logo em seguida, a filha de Gloria Pires recebeu a mensagem: "Até hoje não entendo por que você é hétero, homens não te merecem". Sem papas na língua, a gata ressaltou: “Concordo”.

Vale lembrar que a morena nunca assumiu um relacionamento com alguém do mesmo sexo, entretanto, já mencionou ter se apaixonado por outras mulheres. 

 "Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer", afirmou. 

A gata já se relacionou com alguns nomes famosos, como Rômulo Arantes Neto, João Vicente de Castro e Cássio Reis. 

DEFENDEU

Cleo saiu em defesa de Bianca Andrade, do 'BBB20', em suas redes sociais. Na opinião da atriz, a blogueira não enxergou com clareza a estratégia dos homens.

"A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista, são agentes opressores da sociedade. Literalmente, estão usando de um privilégio masculino que eles tem simplesmente por serem homens, e tudo passam pano para eles, e forjam plano totalmente machista de 'queimar o nome das meninas', porque elas teoricamente trairiam os boys delas. E como mulheres, obviamente, elas seriam queimadas por isso”, começou.

Ela prosseguiu dizendo que Bianca pode não estar entendendo o que aconteceu. "É uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem", afirmou.

Por fim, a cantora disse que espera que a influenciadora "acorde"."É muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra".