AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza comete gafe durante performance no Criança Esperança

Iza esquece letra de música em apresentação no Criança Esperança

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/ Instagram
Iza - Reprodução/ Instagram

Iza cometeu um deslize ao esquecer a letra da música que cantava durante sua apresentação musical ao lado da rapper Karol Conka no Criança Esperança 2019.

As cantoras performaram ‘Roda Viva’, de Chico Buarque, no show beneficente, exibido pela TV Globo na noite desta última segunda-feira (19).

Telespectadores atentos perceberam que Iza permaneceu calada em determinadas partes da canção. Apesar da repercussão do ocorrido, o público apoiou a diva nas redes sociais. 

“A Iza esqueceu a letra ou foi impressão minha? Não sei, mas tá lindo de qualquer forma!”, tweetou uma fã. ““Gente, a Iza esqueceu a letra e continuou plenissima, meta”, comentou outra. “Iza perfeita só esqueceu a letra pra mostrar que tava cantando ao vivo mesmo”, brincou uma terceira seguidora. 

VERGONHA 

Quem vê Iza se apresentando nos palcos não imagina que ela já teve, um dia, vergonha de se apresentar para o público. No entanto, ouvir o relato de uma participante do ‘The Voice Brasil’ a fez revelar o seu passado.

Após se apresentar na segunda noite de Audições às Cegas no ‘The Voice Brasil’, Lara Alanys, que escolheu uma música de Beyoncé, disse para os jurados que sofreu um bloqueio na adolescência e ficou anos sem cantar.

Com isso, Iza contou que já sentiu dificuldades em acreditar no seu potencial. “Eu também cantava para meus familiares quando era criança, mas tinha muita vergonha justamente por isso, pelo julgamento. Tinha medo da opinião dos outros, do que iam falar do meu dom”. 

Sem segurar a emoção, a dona do hit ‘Dona de Mim’ só foi elogios à jovem. “O que você falou me tocou muito. Eu tinha medo de ser quem eu queria ser. Parabéns por isso. Estou saindo daqui inspirada por você. Você já é vitoriosa”.