AnaMaria

IZA desabafa sobre início de carreira: ''Tinha vergonha de cantar em público''

IZA se identifica com relato de participante do 'The Voice': ''Tinha vergonha de me apresentar''

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 13h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

IZA - Reprodução/Instagram
IZA - Reprodução/Instagram

Quem vê IZA se apresentando nos palcos não imagina que ela já teve, um dia, vergonha de se apresentar para o público. No entanto, ao ouvir o relato de uma participante do ‘The Voice Brasil’, na última quinta-feira (1º), a fez revelar o seu passado. 

Após se apresentar na segunda noite de Audições às Cegas no ‘The Voice Brasil’, Lara Alanys, que escolheu uma música de Beyoncé, disse para os jurados que sofreu um bloqueio na adolescência e ficou anos sem cantar.

Com isso, IZA contou que já sentiu dificuldades em acreditar no seu potencial. “Eu também cantava para meus familiares quando era criança, mas tinha muita vergonha justamente por isso, pelo julgamento. Tinha medo da opinião dos outros, do que iam falar do meu dom”. 

Sem segurar a emoção, a dona do hit ‘Dona de Mim’ só foi elogios à jovem. “O que você falou me tocou muito. Eu tinha medo de ser quem eu queria ser. Parabéns por isso. Estou saindo daqui inspirada por você. Você já é vitoriosa”.

Lara Alanys garantiu a sua vaga no programa. A estudante de publicidade fez com que os quatro técnicos virassem a cadeira e, no fim, optou pela vaga no Time IZA.