AnaMaria

Jennifer Aniston pode ter voltado a se relacionar com Brad Pitt, segundo fontes próximas

Jennifer Aniston e Brad Pitt criam rumores sobre volta e fontes próximas confirmam

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h01

Jennifer Aniston pode ter voltado a se relacionar com Brad Pitt - Instagram// @sagawards
Jennifer Aniston pode ter voltado a se relacionar com Brad Pitt - Instagram// @sagawards

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão vivendo uma das melhores épocas de sua relação após o término, e rumores indicam que o romance dos dois está se reacendendo, segundo fontes próximas aos atores.

De acordo com o que foi publicado pelo jornal ‘The Sun’, no último sábado (25), Brad e Jen se encontraram pelo menos cinco vezes, sendo uma dessas na mansão da loira, durante a época de Natal.

Uma fonte próxima à intérprete de Rachel, em ‘Friends’, afirmou que não acredita que a mulher de 50 anos tenha deixado a paixão pelo galã acabar.

“Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo –o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente”, relatou.

Já uma pessoa, em anonimato, diz conhecer o ator e confessou que Pitt “não parou de falar sobre sua ex-esposa” e ele também alegou que “eles reacenderam o romance” e que, por isso, não vê “nenhum deles tão feliz há anos”.

RUMORES

As conversas sobre Brad e Jennifer terem reatado começaram durante o ‘SAG Awards’, que ocorreu no último domingo (19).

O ex-casal se reencontrou na premiação e roubou a cena dos fotógrafos, o que rendeu diversos comentários nas redes sociais fez com que os apoiadores desta dupla se animassem.