AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Namorada de Arthur Aguiar revela ter tomado remédios para segurar a gestação

Jheny Santucci, namorada de Arthur Aguiar, relembrou as semanas em que precisou repousar

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 20h00 - Atualizado em 09/01/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jheny Santucci é namorada de Arthur Aguiar. - Foto: Reprodução/Instagram
Jheny Santucci é namorada de Arthur Aguiar. - Foto: Reprodução/Instagram

Jheny Santucci explicou que andou sumida das redes sociais nas últimas semanas porque teve uma perda precoce de seu tampão mucoso. Ou seja, ela precisou ficar de repouso e evitar situações estressantes para não perder o filho que espera de Arthur Aguiar

Ela relembrou que precisou também tomar remédios para segurar a gestação: "Meu tampão mucoso saiu quando eu fiz exatamente 33 semanas de gravidez, que é considerado prematuro. Eu fiquei com bastante medo, fomos correndo ao médico, fizemos exame de toque e estava tudo certo, porém meu colo [do útero] estava muito amolecido e eu tive que começar a tomar medicamento para poder segurar mais o bebê".

DESABAFO

"Foi uma loucura, porque eu tive que parar de dirigir, tive que fazer repouso", explicou a influenciadora, que ainda relembrou que diversas situações ainda aconteceram para 'testá-la'. "Parece que foram as semanas mais difíceis do ano", continuou.

"A médica pediu para eu não trabalhar, para eu me estressar o mínimo, mas parece que quando precisamos estar tranquila e estar bem, acontecem as piores coisas. Graças a Deus já cheguei a 36 semanas. Para mim, é uma vitória porque eu sou agitada, gosto de trabalhar, gosto de ter a minha rotina, queria ter trabalhado mais ainda, mas não pude por conta disso. Foi difícil. O Arthur teve que brigar comigo todos os dias. Ele parou a vida dele para ficar do meu lado, me esperava no meu trabalho, não deixava eu ir a nenhum lugar sozinha, nem dormir sozinha. Ele adiou todos os compromissos dele para estar do meu lado".

Também alertou para que as gestantes se atentem aos sinais que o corpo dá: "Eu soube identificar esse tampão na minha calcinha quando saiu justamente por conta de uma aula de gestantes. Não teve nenhum outro sinal que o meu corpo mandou que dava a entender que o bebê poderia nascer prematuro, que estava chegando próximo ao parto. Foi só esse tampão".