AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

João Carlos Martins é presenteado com luvas biônicas e compartilha vídeo tocando piano

João Carlos Martins ganha luvas biônicas de natal e publica vídeo tocando piano

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h45

João Carlos Martins ganha presenta especial de Natal - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
João Carlos Martins ganha presenta especial de Natal - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

João Carlos Martins ganhou um presente de Natal que é possível mudar seu futuro na carreira.

O maestro publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, na última terça-feira (24), tocando piano usando um par de luvas biônicas, atividade que ele não estava mais conseguindo fazer por conta da sua mobilidade que estava reduzida.

O pianista, extremamente feliz, compartilhou o momento em que é capaz de voltar a tocar e agradeceu a lembrança dada por Ubiratan Bizarro Costa, um designer industrial e professor de desenho.

“Um pequeno presente de Natal do maestro e também estudante de piano, com as “mãos biônicas” do Bira de Sumaré. É só um primeiro passo. Vamos caminhando”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs, emocionados, deixaram diversas mensagens carinhosas e o encorajaram a continuar usando seu dom.

A jornalista Leilane Neubarth foi uma deles, que também aproveitou para lhe desejar coisas boas. “Beleza de presente! Um feliz natal a todos da sua família e um 2020 cheio de saúde e alegria”, escreveu.

“Toque para sempre professor”, pediu uma. “Bravo, maestro”, exclamou outra. “O seu amor e total dedicação a música é um exemplo de força e superação”, declarou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @maestrojoaocarlosmartins

O CASO

João Carlos Martins fez a 24ª cirurgia em fevereiro, dessa vez, nos nervos do braço esquerdo. O objetivo da mesma foi para que as dores crônicas fossem interrompidas, mas isso o impossibilitou de tocar piano.

{# Taboola Newsroom #}