AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Hospitalizado

João Gordo é internado pela terceira vez após contrair pneumonia

Com pneumonia, João Gordo é internado pela terceira vez

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 18h46 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gordo e esposa - Reprodução/Instagram
João Gordo e esposa - Reprodução/Instagram

João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão, está internado pela terceira vez após ter contraído uma pneumonia. 

Vivi Torrico, esposa do cantor, que encontra-se na UTI de um hospital em São Paulo, utilizou as redes sociais na tarde desta terça-feira (10), para tranquilizar os fãs de uma maneira descontraída.

Ela publicou um diálogo divertido para falar aos seguidores sobre o estado de saúde do maridão: “Bom humor é a chave para manter a leveza”, escreveu.

“Depois desta terceira internação (oito dias na UTI, oito dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é, João Gordo está mais vivo do que nunca”, continuou. 

Vivi explicou que apesar de se tratar da terceira internação do cantor em menos de 80 dias, a voz de ‘Beber Até Morrer’ encontra-se melhor e aguarda pela a alta médica. 

“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, informou. “Somos muito gratos a muitas pessoas. Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido”, finalizou. 

Desde agosto, quando o paulista foi hospitalizado pela segunda vez, a agenda de shows da banda Ratos de Porão foi cancelada.