AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SAÚDE E BEM-ESTAR

Jojo Todynho perde mais de 35kg e recebe elogio de amiga

Jojo Todynho realizou uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado

Da Redação Publicado em 05/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho recebeu um elogio da empresária, melhor amiga e nutricionista clínica e esportiva Renata Pigliasco Branco, após perder 35kg por ter passado pela cirurgia bariátrica em agosto do ano passado, e aderido a uma rotina intensa de exercícios físicos

"Parabéns para essa minha filha mais velha! Hoje, como mãe, nutricionista e empresária, me orgulho de ver sua dedicação nessa nova fase de sua vida. A fase em que ela voltou a se comprometer com sua saúde. Fase em que vejo pessoas buscando a saúde por vê-la se dedicar e colher os frutos", disse.

"Antes do procedimento (cirurgia bariátrica) montamos um protocolo junto com treino, no qual ela eliminou alguns quilos contribuindo para uma recuperação mais eficiente. Hoje acompanhamos a verdadeira forma de ganhar saúde e vida saudável", acrescentou.

"Não se trata só de acompanhar a baixa de peso numérico da balança, e sim ter o comportamento de mudar estilo de vida e se comprometer em seguir o que vai realmente mudar o seu destino em relação à qualidade de vida. Acompanhar a carência de nutrientes e necessidade de ajustes hormonais e ajuste metabólico para ajuste da inflamação crônica, sistêmica e insidiosa, que literalmente promove a 'morte lenta'. Com mais de 35 kg eliminados, majoritariamente de gordura, seguimos com foco e individualizando as etapas do processo! Amo você e estamos juntas nessa luta", finalizou.

DESABAFO

Todynho desabafou sobre a cirurgia bariátrica a qual se submeteu em agosto do ano passado, após ter perdido 35kg por conta do procedimento. Durante o 'É De Casa', da Globo, ela falou sobre o assunto para Maria Beltrão e Thiago Oliveira.

"Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e ódio com a bariátrica. A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. E eu como artista, tenho que passar a verdade pras pessoas Eu me amo do jeito que eu sou. E essa personalidade vem moldada desde a criança. (...) Eu passo isso para minhas seguidoras. Não é porque eu estou gordinha que eu não vou usar um cropped. Mas tem que cuidar da saúde. Obesidade mata"