AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalistas da Globo se despedem de Márcio Canuto: ''Vai fazer falta''

Profissionais da Globo se despedem de Márcio Canuto

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 14h50 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas da Globo homenageiam Márcio Canuto - Reprodução/Instagram
Jornalistas da Globo homenageiam Márcio Canuto - Reprodução/Instagram

Após 21 anos de emissora, o repórter Márcio Canuto está se despedindo da Rede Globo. 

Nesta segunda-feira (15), ele aproveitou para dar aquele adeus para os colegas de profissão e deixou todos muito emocionados. 

Sabrina Simonato, do SPTV, declarou sua admiração pelo jornalista. "Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece!"

A apresentadora do Bem Estar, Michelle Loreto, também aproveitou o momento para se despedir de Canuto. "Você vai fazer falta na redação, na televisão... Mas tô muito feliz que você vai aproveitar ainda mais a vida com a sua galega da água doce Líbia Mafra! Merecido! Viva você, Canuto! Nordestino arretado das Alagoas!", disse ela. 

QUEM NÃO AMA? 

Responsável pelo jornal Bom Dia São Paulo, a jornalista Glória Vanique contou um pouco mais sobre o último dia de Márcio na emissora. "Geralmente o abraço dele em mim é mais forte, apertado e me tira do chão. Mas hoje, foi tudo diferente, mais emocionante. Nosso querido Marcio Canuto se despediu de toda uma redação em lágrimas de saudades. Ele, decidiu se aposentar e curtir a vida com aquela alegria que todo mundo conhece. A gente sabe que o nosso dia a dia não vai mais ser o mesmo lá dentro. Quem é o gigante que vai chegar agitando, dando abraço de urso, falando com todo mundo, sem fechar o sorriso? Foi privilégio meu poder ter 12 anos da companhia dele! Ver, de perto, como ele cativa, trabalha, agrega e, de repente, entra ao vivo com tudo certo! Quem não ama Márcio Canuto? Admiro, respeito e, acima de tudo, agradeço por esta oportunidade que a vida me deu! Obrigada, meu amigo querido! E vamos continuar juntos!", afirmou. 

Márcio Canuto trabalhou durante 21 anos na rede Globo. O profissional conquistou diversos admiradores desde que chegou em São Paulo, em 1998, justamente por sua alegria e personalidade extravagante.