AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Key revela motivo de ter abandonado a carreira musical 

Cantora Kelly Key conta a razão que a fez largar a carreira musical

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key retomou a carreira musical em 2019 - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key retomou a carreira musical em 2019 - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key está retomando sua vida no mundo da música. No entanto, somente agora a cantora revelou o motivo de ter pausado a carreira. 

Em entrevista para o jornal Extra, divulgada na última terça-feira (10), a loira afirmou que ficou fora do segmento para se dedicar à maternidade.

"Eu sabia que queria ser mãe de novo. A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados. Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos”, contou.

Kelly já revelou em outras entrevistas que chegou a se arrepender por ter sido menos presente na vida da filha mais velha, Suzanna Freitas, do relacionamento com Latino.

A artista não nega que ponderou muito sobre retomar a carreira no mundo pop neste momento, que é dominado por nomes como Anitta e Ludmilla. 

“Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco. O Tuca agora já tem 2 anos. Pensei muito antes de voltar, mas já queria o reposicionamento musical. Precisava brindar o momento que o pop está vivendo hoje”, completou.

Kelly Key ficou longe da indústria da música entre os anos de 2009 e 2014, voltando em 2015 para o disco ‘No Controle’. No entanto, ela se afastou novamente entre 2016 e 2018.