AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela fala sobre cenas quentes na Globo: ''Sempre com delicadeza''

Atriz estará na próxima novela das 18h da emissora carioca

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 16h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lari Manoela será protagonista da próxima novela das 18h da Globo - Instagram/ @larissamanoela
Lari Manoela será protagonista da próxima novela das 18h da Globo - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela deixou o SBT, onde construiu sua carreira, para uma nova oportunidade de trabalho na TV Globo. Ela estará na próxima novela das 18h, ‘Além da Ilusão’, e será par romântico do personagem de Rafael Vitti.

Sobre cenas quentes na trama, a atriz disse que procura respeitar seu espaço e também se preocupa em evoluir nas personagem junto com seus fãs, na maioria infanto-juvenil.

"A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV, nesta sexta-feira (12).

"O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também", completou a artista.

Em ‘Além da Ilusão’, novela que sucederá ‘Nos Tempos do Imperador’, Manoela interpretará duas irmãs, Isabela e Isadora, mas em fases diferentes. No início, Isabela será assassinada por engano e seu namorado, Davi (Rafael Vitti), é preso.

Depois de cumprir sua pena, o mocinho sairá da cadeia e conhecerá sua ex-cunhada, Isadora, mas desta vez quando a jovem já tiver 18 anos. Claudia Raia e Gabriela Duarte também estão no elenco.