AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela pode estrear na Globo em 2020, diz colunista

Colunista afirma que Larissa Manoela pode entrar na Globo em 2020

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pode estrear na Globo em 2020 - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela pode estrear na Globo em 2020 - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela pode estrear na Globo em 2020, pelo menos foi o que disse o colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, na última quinta-feira (19).

De acordo com o jornalista, a morena conversou com a emissora carioca para protagonizar uma novela das 18h no segundo semestre.

Larissa deve ser a personagem principal da trama 'Além da Ilusão', que tem previsão de estreia para setembro. A obra pretende mostrar a vida em fazendas no interior do Rio de Janeiro.

Por enquanto o acordo é apenas verbal, uma vez que ela ainda cumprirá com sua agenda no SBT até o dia 31 de dezembro. Até a estreia da novela, a atriz segue contratada da Netflix para a gravação de um novo filme.

DESPEDIDA

Larissa Manoela informou recentemente que iria deixar a grade de gravações do SBT para focar nos seus trabalhos para o cinema e plataformas de streaming, como a Netflix.

Recentemente, a atriz usou as redes sociais para publicar um texto emocionado se despedindo do canal, no qual permaneceu por quase dez anos.

"Hoje meu ciclo se encerra. Meu último dia de gravação no SBT e eu to como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... Sou muito grata a tudo e a todos. É uma família", disse.