AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Leão Lobo critica Carla Diaz após polêmica envolvendo Suzane von Richthofen

No 'Fofocalizando', leão Lobo detona Carla Diaz por polêmica com Suzane von Richthofen

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 17h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Leão Lobo e Carla Diaz - Reprodução/ Instagram
Leão Lobo e Carla Diaz - Reprodução/ Instagram

Leão Lobo fez duras críticas a decisão da atriz Carla Diaz de não se encontrar com Suzane von Richthofen. Ela foi escalada para interpretar a jovem em um filme que será rodado em breve.

No 'Fofocalizando' desta quinta-feira (8), o jornalista foi direto. "Eu acho assim, se você aceitou fazer um papel e vai ter que fazer um laboratório, faça por inteiro. Tem que ir conhecer sim".

O apresentador do vespertino não parou por aí e seguiu com as críticas. "Já teve filmes horrorosos e o ator que foi fazer. Certamente soube tudo para fazer melhor", declarou.

Leão finalizou o recado explicando que, apesar de todo o respeito que tem por Carla, ele acredita que uma atriz não pode nunca recusar se apronfundar no personagem. "Ator é ator, o seu corpo está a serviço da sua arte", disse.

NÃO HÁ NECESSIDADE

O comentário de Leão Lobo foi baseado em uma declaração de Carla Diaz ao site Notícias da TV. Para a atriz, não há necessidade de conhecer Suzane pessoalmente.

"Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, concluiu.