AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Val Marchiori é detonada ao vivo por apresentadores do 'Fofocalizando'

Apresentadores do 'Fofocalizando' detonam Val Marchiori ao vivo

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadores criticam Val Marchiori - Reprodução/SBT
Apresentadores criticam Val Marchiori - Reprodução/SBT

O programa 'Fofocalizando', exibido pelo SBT, comentou nesta terça-feira (14) a polêmica que envolveu Ludmilla e Val Marchiori. 

A socialite insinuou durante o programa 'Tricotando', da Rede TV!, que a artista estava fingindo estar internada para não realizar shows. "Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai", disse Val. 

No 'Fofocalizando', os apresentadores não contiveram as críticas. Lívia Andrade fez questão de comentar sobre o assunto. "Acha que pode falar e inventar. Precisamos tomar atitude, quem sabe isso para. Você tem que provar as coisas, não pode sair falando", declarou a loira. 

Leão Lobo também não escondeu a irritação. "Ela não faz nada. Não trabalha. É um absurdo, tem que ter responsabilidade, estudar, se informar", falou. 

Leo Dias aproveitou e cutucou a socialite. "Ela só está na TV para aparecer e mostrar a cara. Tem que ter muita coragem", completou. 

Ludmilla cancelou dois shows no último sábado (11) após sentir fortes dores na coluna. Além disso, ela ficou afastada do quadro 'Show dos Famosos' do domingo (12).