AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias é chamado de traidor em seu Instagram e rebate: ''Você está louca?''

Leo Dias responde internauta que o chamou de traidor

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Os nomes de Leo Dias e Livia Andrade tem permeado diversas polêmicas nos últimos dias. O jornalista, inclusive, revelou que a apresentadora do 'Fofocalizando' não olha mais na cara dele.

Leo passou a receber diversas ofensas após se envolver em uma questão envolvendo o nome da loira e o de Antônia Fontenelle. Desta vez, um seguidor o atacou em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (25).

"Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?", disse a usuária.

Mas o jornalista fez questão de rebater: "Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela. Acorda garota."

A resposta não parou por aí. Leo ainda aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre a época em que passou na casa de Lívia, quando tratava seu vício em drogas.

"Não tive nem a oportunidade de ir buscar minhas coisas na casa da Lívia. Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Eu saí do SBT aos prantos. Você não sabe da missa de um terço", escreveu.

MARA MARAVILHA DE VOLTA AO FOFOCALIZANDO

Além disso, ele aproveitou para dar boa sorte à ex-colega de apresentação, Mara Maravilha, que voltará ao programa de fofocas para ocupar seu lugar.