AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha volta a integrar time do programa 'Fofocalizando' do SBT

É oficial! Apresentadora voltará ao 'Fofocalizando' do SBT

Redação Publicado em 24/07/2019, às 21h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

Após alguns rumores sobre o possível retorno de Mara Maravilha ao programa 'Fofocalizando', agora é realmente oficial: ela estará de volta na atração a partir da próxima quinta-feira (25). 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora vai se juntar novamente aos colegas Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta no comando do vespertino do SBT.

Mara estaria atendendo aos pedidos de Silvio Santos, que solicitou que ela retornasse ao programa após quase um ano afastada. 

Vale lembrar que Mara se despediu da atração em agosto de 2018, após algumas desavenças com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT quanto os envolvidos afirmaram que não houve nenhum tipo de problema entre eles e que o motivo do afastamento foi a possibilidade de novos projetos. 

Algumas horas após a notícia ser divulgada, a famosa postou em seu perfil no Instagram, uma sequência de fotos ao lado de Silvio Santos. Na legenda, ela não poupou elogios ao chefe.

“Amor, respeito, admiração, gratidão e muita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT a TV que tem torcida... SBT a TV da família brasileira! Amo”, escreveu.