AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias fala sobre passado de Petrix Barbosa: ''Acusações graves''

''Acusações graves'', diz Leo Dias sobre passado de Petrix Barbosa

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 10h55 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias fala sobre passado de Petrix - TV Globo/João Cotta
Leo Dias fala sobre passado de Petrix - TV Globo/João Cotta

Leo Dias deixou os telespectadores do TV Fama morrendo de curiosidade na última quarta-feira (5). Tudo porque revelou que o passado de Petrix Barbosa esconde um grande mistério.

De acordo com o jornalista, um churrasco de atletas da ginástica foi marcado com um episódio que ainda não foi revelado.

"Em 2013 houve um caso envolvendo o Petrix e que nunca foi esclarecido. Eu tentei investigar, mas as ginastas não querem falar sobre. Há um mistério muito grande envolvendo ele e a ginástica olímpica. Esse comportamento não é só na casa, isso tudo aconteceu num churrasco em 2013. São acusações graves e ninguém fez registro na polícia", afirmou.

INQUÉRITO

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), abriu um inquérito para apurar os casos de assédio no ‘Big Brother Brasil 20’ envolvendo Petrix Barbosa.

Recentemente, algumas atitudes do participante geraram polêmica nas redes sociais, que o acusaram de assediar Bianca Andrade e Flayslane. 

"De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos", diz a nota enviada pela Polícia Civil ao jornal Extra.