AnaMaria

Leo Dias se ausenta do Fofocalizando e explica motivo nas redes sociais: ''Notícias não são boas''

Leo Dias falta no Fofocalizando e se explica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h54

Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias não compareceu ao  programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta quinta-feira (3). Porém, ele explicou ao fãs o motivo de sua ausência do vespertino. 

Ele contou, por meio dos Stories de seu Intagram, que precisou faltar por causa de uma infecção nos olhos, causada pelo uso das lentes de contato. 

“Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantado. Eu tenho me tratado com colírios, mas não fui ao oftalmologista, um grande erro", começou. 

Em seguida, o jornalista afirmou que o problema piorou. "De ontem pra hoje piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje. Não vou poder apresentar o Fofocalizando hoje, infelizmente”, explicou.

“Vou procurar um oftalmo hoje a tarde e espero que amanhã esteja tudo bem. Torçam por mim! É isso”, concluiu. 

CLIMÃO

Durante um evento que anunciou a parceria com a Skol, Anitta concedeu uma entrevista exclusiva para o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, na tarde da última segunda-feira (30). 

No bate-papo ao vivo com o jornalista Leo Dias, a cantora deixou bem claro que não estava gostando do rumo da conversa com o repórter. 

Assim que a entrevista se iniciou, Anitta disparou uma resposta bem direta, após Lívia Andrade ter feito piada com o quanto falam sobre a cantora no programa: “Ah é, amor. Se eu morrer, acabou o programa de vocês”, rebateu.