AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leonardo DiCaprio ajuda a salvar náufrago que ficou onze horas à deriva

Leonardo DiCaprio se envolve em salvamento de homem à deriva

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio se envolve em salvamento de náufrago - Instagram: @goldenglobes
Leonardo DiCaprio se envolve em salvamento de náufrago - Instagram: @goldenglobes

Leonardo DiCaprio passou por uma situação e tanto! De acordo com o jornal ‘The Sun’ o astro internacional ajudou a salvar a vida de um homem. 

O ocorrido aconteceu no dia 30 de dezembro, entretanto, as primeiras informações a respeito do caso só começaram a ser divulgadas na tarde desta quarta-feira (9). 

Enquanto aproveitava as suas férias de final de ano, no Caribe, na companhia de alguns amigos e da namorada, Camila Marrone, o ator se envolveu no salvamento de um homem que estava à deriva em mar aberto por 11 horas. 

De acordo com os tabloides internacionais, o ganhador do Oscar estava em um passeio de iate quando avistou o homem. Logo em seguida, DiCaprio e sua equipe emitiram um aviso para a guarda costeira. 

Além disso, o Jack de ‘Titanic’ resgatou o desconhecido, o alimentou, entregou roupas secas e o levou até as autoridades. O rapaz foi encontrado com hipotermia poucas horas antes de uma tempestade forte começar. 

O náufrago era um francês de 24 anos, que acabou caindo do cruzeiro em que estava após ingerir muita bebida alcóolica. O capitão do barco em que o rapaz estava, mencionou que foi muita sorte o homem ter sido encontrado pelo ator:  “Uma chance em um bilhão”.