AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin exibe novo corte de cabelo nas redes sociais e fãs elogiam

Atriz Letícia Colin mostra novo corte de cabelo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin publica clique de corte de cabelo - Instagram/ @leticiacolin
Letícia Colin publica clique de corte de cabelo - Instagram/ @leticiacolin

Letícia Colin publicou um clique em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (9), que evidencia todos os detalhes de seu novo corte.

Adepta do estilo pixie, a morena compartilhou uma selfie olhando para o lado e ostentando o novo estilo. 

“Ô quarta-feira, não passa voando não, tá? Preciso de você”, escreveu na legenda.

Os fãs ficaram apaixonados pela escolha da atriz e fizeram diversos elogios. “Ficou muito mais linda”, disse uma. “Deus, tira de mim essa vontade louca de cortar meu cabelo”, implorou outra. “Cabelinho charmoso”, falou uma terceira.

A EXPLICAÇÃO

A atriz, que está grávida de sete meses de seu primeiro filho, decidiu fazer uma brincadeira com o nome do menino, que se chamará Uri.

A gata publicou um vídeo em que mostra o marido, Michel Melamed, escrevendo a palavra ‘Uriscópio’ em sua barriga. O detalhe foi que o ó ficou bem em volta do umbigo da global.

“Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, escreveu na legenda.

Recentemente, a musa mudou a descrição de seu perfil nas redes sociais. Ela acrescentou ‘Mãe do Uri’ embaixo de seu nome.