AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Lexa celebra aniversário de Mc Guimê nas redes sociais: ''Te amo absurdamente''

MC Guimê faz aniversário e ganha mensagem romântica de Lexa: ''Meu presente''

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se declarou para o marido, Mc Guimê - Instagram/ @lexa
Lexa se declarou para o marido, Mc Guimê - Instagram/ @lexa

Mc Guimê está completando 27 anos neste domingo (10) e  sua esposa, Lexa, fez questão de celebrar a data nas redes sociais. 

A cantora usou o Instagram para compartilhar um clique em que aparece ao lado do amado no dia em que se casaram. Na legenda, a loira fez uma declaração de amor emocionante.  

"Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu alicerce, minha risada pura, meu tatuado, meu parceiro de coberta, minha metade, meu inteiro", começou.

Na sequência, a musa mencionou o quanto o parceiro é importante na vida dela. 

"Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto livre pra ser o meu melhor, porque eu me sinto tão especial com você. Foi o melhor sim que eu poderia dar, foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros... Te amo Sr. Dantas! Minha benção dos céus, meu presente de Deus, te desejo as mais lindas coisas, te amo absurdamente! Parabéns! Com amor, Léa", completou. 

Nos comentários, os fãs teceram elogios aos dois. "Casal que amo", disse uma seguidora. "Parabéns, muitos anos de vida! Amo vocês!", falou outra internauta. 

Lexa e MC Guimê se casaram em 2018, na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e contou com a presença de vários famosos.

*************************

Se você está de viagem marcada ou já está pensando no próximo destino das férias, prepare-se: essa lista é o que você precisava e vai conquistar o seu coração! Selecionamos alguns kits indispensáveis para você levar na bagagem e garantir uma viagem ainda mais incrível e organizada:

Kit de Acessórios para Viagem, Ricca: este kit super útil conta com uma tag de mala, uma máscara de repouso, um par de protetores auriculares, cinco elásticos de cabelo, cinco grampos e uma necessaire - https://amzn.to/2q8QPEn

Kit Organizador para Mala de Viagem: se você deseja ter uma mala de viagem super organizada, este kit é para você! Ele vem com 7 itens que prometem arrumar sua mala e deixá-la muito mais charmosa! - https://amzn.to/2Wzldnf

Kit Higiene para Viagem, Ricca: kit indispensável para qualquer viagem! Ele contém uma esponja de banho, um frasco para armazenar cosmético, um porta escova de dente e uma saboneteira - https://amzn.to/36uFYFx

Kit de frascos organizador para viagens: ideal para artigos de higiene e comportamento, este kit conta com diversos recipientes de plástico transparente para você organizar os seus produtos da melhor maneira possível - https://amzn.to/36q6AHz

Kit Viagem Travesseiro + Máscara de Dormir: indispensável para viagens, este kit promete proporcionar todo apoio e conforto que você irá precisar! - https://amzn.to/2JIjnLA

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.