AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Premiação

Luan Santana e Gusttavo Lima não comparecerão ao Prêmio Multishow

Gusttavo Lima e Luan Santana não devem ir ao Prêmio Multishow

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Luan Santana não irão ao Prêmio Multishow - Instagram: @gusttavolima @luansantana
Gusttavo Lima e Luan Santana não irão ao Prêmio Multishow - Instagram: @gusttavolima @luansantana

O Prêmio Multishow 2019, que acontecerá na próxima terça-feira (29), não contará com duas presenças ilustres da música brasileira! Os sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima confirmaram que não estarão presentes na noite de premiação. 

Segundo as informações divulgadas por Leo Dias em seu blog, nesta segunda-feira (21), ambos os cantores foram indicados para concorrerem estatuetas na competição. 

Luan Santana, que integra a história da premiação, foi indicado na categoria ‘Clipe TVZ do Ano’, pela canção ‘Vingança’. A única indicação chocou alguns fãs que esperavam que o cantor fosse mencionado em mais categorias. 

Já Gusttavo Lima compete em ‘Show do Ano’ e ‘Cantor do Ano’. Procurados pela equipe do jornalista, a assessoria do cantor afirmou que a agenda da voz de ‘MILU’ está lotada, impossibilitando a sua presença no evento. 

HÉTERO OU HOMOSSEXUAL? 

Luan Santana abriu o jogo à revista Veja a respeito dos boatos envolvendo sua sexualidade. Na ocasião, ele contou que já se incomodou com as especulações, e até mesmo questionou se seu comportamento era motivo para isso.

"Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo que enfrentar maldades. Surgiram comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Saíram boatos sobre minha sexualidade na imprensa, na TV. Mas hoje sei que a homossexualidade jamais pode ser tomada como ofensa", disse.