AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

Luciana Gimenez avalia 2023 após se recuperar de acidente

Luciana Gimenez sofreu um acidente no começo no ano, que resultou em quatro fraturas em sua perna

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez vê 2023 como um ano que "começou ruim, mas que está terminando em grande estilo", de acordo com a sua entrevista ao Gshow. É que ela passou por um acidente grave no início do ano, quando quebrou a perna em quatro lugares enquanto esquiava. 

“Foi um ano de se aplicar a resiliência e a paciência. Meu acidente foi algo que me marcou muito. Foi bem doloroso, mas me ensinou o poder do querer. Muitas vezes eu foquei em me recuperar mais rápido do que em alguns processos, e consegui. Não desejo a ninguém tudo o que passei”, disse.

Para o ano que vem, deseja apenas saúde. “Não vou pedir amor. Amor não se programa, apenas aparece. Não adianta ficar procurando. Na hora certa a pessoa vem. As pessoas associam muito estar feliz com estar com alguém. Felicidade tem a ver com você se amar, mesmo estando só. Eu só peço para estar com saúde, porque aí posso viver tudo de melhor que a vida tem para me oferecer”, continuou.

Recentemente, ela voltou ao hospital para retirar um dos parafusos de sua perna. "Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou muito feliz, porque hoje pude tirar esse parafuso que estava na minha perninha, raspando no meu tendão. 2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna. Quis retirar o que eu podia do meu corpo ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde", comemorou nas redes sociais.

"Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas vou sair daqui sorrindo, porque a saga acabou. Quando eu quebrei, eles colocaram a haste e cinco parafusos. Um já foi, os outros ainda não deram para sair. Mas faço questão de ir embora andando", explicou.

SENSUALIDADE

Também falou ao Gshow sobre as críticas que recebe por expor o seu corpo nas redes sociais: “O brasileiro lida muito mal com a exposição do corpo. Sofro vários ataques, mas não vou deixar de fazer o que gosto e sabe o motivo? A gente precisa aprender a cuidar da própria vida e parar de apontar um ao outro. Se o outro está feliz, se sentindo bem, por que eu vou lá criticar? Para nós mulheres, chego a dizer que é resistência, já que grande parte disso é reflexo do machismo. Quem não quiser ver, que não me siga ou consuma meus conteúdos”.