AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Luciano Huck se pronuncia sobre divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza

Luciano Huck desabafa sobre término de Thiaguinho e Fernanda Souza

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck fala sobre divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram: @fernandasouzaoficial @lucianohuck
Luciano Huck fala sobre divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram: @fernandasouzaoficial @lucianohuck

A confirmação do divórcio entre Fernanda Souza e Thiaguinho entristeceu muitos fãs e amigos próximos do ex-casal, entre eles, o apresentador Luciano Huck. 

Assim que a dupla anunciou a decisão pelas redes sociais, na última segunda-feira (14), o paulista fez questão de se pronunciar a respeito. 

Luciano, que foi padrinho de casamento do casal e amigo próximo, publicou nos Stories de seu Instagram, um print da publicação compartilhada pelo ex-casal para anunciar a decisão e acrescentou uma mensagem de apoio. 

“Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, escreveu e fez questão de marcar o perfil dos colegas. 

DIVÓRCIO 

Thiaguinho e Fernanda Souza oficializaram o divórcio, na tarde da última segunda-feira (14), a informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa  ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, e confirmada pela assessoria dos artistas. 

Pouco tempo depois da repercussão da notícia, o casal usou as redes sociais para compartilhar o anúncio da separação. Tanto o cantor, quanto a atriz publicaram a mesma imagem, que retrata suas mãos dadas, e um texto emocionado, falando a respeito do fim do matrimônio. 

No post, o ex-casal revelou que o motivo por trás da separação foi que o relacionamento deixou de ser como um casamento e se aproximou mais de uma amizade. Os dois afirmaram que a relação termina em paz e pediram respeito aos internautas.