AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Ludmilla mostra mais conversas com Anitta e destaca: ''Atrás das câmeras ela é uma pessoa''

A cantora relembrou a polêmica a respeito da composição de 'Onda Diferente'

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 14h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla mostra mais conversas com Anitta e destaca: ''Atrás das câmeras ela é uma pessoa'' - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostra mais conversas com Anitta e destaca: ''Atrás das câmeras ela é uma pessoa'' - Reprodução/Instagram

Desde que a cantora Anitta mencionou Ludmilla durante a exibição do programa 'Anitta fora da Casinha', exibido pela Multishow, a esposa de Brunna Gonçalves, tem usado as redes sociais para compartilhar uma série de conversas que teve com a funkeira, mostrando que o relacionamento entre elas andava complicado já faz algum tempo. 

Na tarde desta segunda-feira (15), a morena ressurgiu na web para publicar mais conversas que teve com a diva. Em um vídeo de quase 11 minutos, Lud começa retratando uma conversa que teve com Anitta, quando Ivete Sangalo cantou a música 'Onde Diferente' no Rock In Rio.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha",  declarou Ludmilla, na época. 

Anitta rebateu: "Confesso que não achei bacana da parte dela [Ivete] fazer isso. Meus fãs sabem um certo histórico dela comigo e por isso estão assim". 

Logo em seguida, a Poderosa falou a respeito dos direitos autorais da canção, que foi gravada como uma parceria entre as famosas: "Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou". 

Ainda sobre a reação dos fãs, Anitta disse: "Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado". 

Entretanto, Ludmilla afirmou que Anitta sabia que constava como compositora da canção e ainda comentou a respeito dos tweets feitos pela morena, explicando a situação.

"Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade'', falou ela sobre o caso. 

Após mostrar a conversa, Ludmilla começou um desabafo a respeito da personalidade da cantora longe da mídia. 

"Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela'', assegurou. 

Chateada, a amada de Brunna afirmou que Anitta é uma pessoa manipuladora. 

''Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra. Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada'', finalizou.