Malvino Salvador aposta em transplante capilar e explica: ''Sou vaidoso''

Ator optou pelo procedimento após notar um aumento em sua calvice

Da Redação Publicado sexta 21 agosto, 2020

Ator optou pelo procedimento após notar um aumento em sua calvice
Malvino Salvador aposta em transplante capilar - Instagram/@malvinosalvador

Malvino Salvador decidiu se submeter a uma cirurgia de transplante capilar. Pelo menos foi o que disse ao jornal Extra, na manhã desta sexta-feira (21).

"Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano", disse.

O ator levou o assunto tão a sério que decidiu pesquisar mais sobre o mercado, e pouco tempo depois entrou como sócio de uma clínica de estética masculina especializada em transplante capilar.

"Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça", explicou na sequência.

Sua preocupação com a própria imagem foi decisiva para que decidisse apostar no procedimento, e também nos negócios.

"Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor. Por isso temos o cuidado de respeitar a individualidade dos clientes, fazendo com que todo o processo se dê de forma reservada, da consulta até o resultado final", finalizou.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:53:13 (1121079).