AnaMaria

Mara Maravilha faz post para Angélica e afirma: ''Nunca te fiz mal algum''

Apresentadora relembrou a participação de Angélica no seu antigo programa

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h12

Mara Maravilha faz post para Angélica e afirma - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha faz post para Angélica e afirma - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha decidiu abrir o jogo a respeito da sua relação com a apresentadora Angélica, nesta quinta-feira (20). 

Tudo começou depois que a esposa de Luciano Hulk foi a convidada da vez para um bate-papo nas redes sociais de Sabrina Sato.

Na ocasião, a loira realizou algumas brincadeiras com a mãe de Zoe e em uma delas criou um suposto grupo no Whatsapp com Eliana e Xuxa. Durante a brincadeira, Sato questionou sobre a entrada de  Mara Maravilha no chat. 

Questionada sobre o motivo disso, Angélica explicou que o trio não tem muita proximidade com a apresentadora. 

Após as declarações da loira, Maravilha fez questão de relembrar um episódio do passado, no qual Angélica foi convidada no seu antigo programa de auditório. 

Na legenda do post, a contratada do SBT destacou que sempre houve muitos rumores acerca da sua relação. 

"Tbt que fala né? Então vamos lá... Angélica no meu 'Show Maravilha'... É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei. Ah! só desculpa umas piadinhas com o seu maridão Luciano Huck (risos)...", disse.

E acrescentou: "O tempo voando, adeus passado, o que importa é de agora à eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; não quero guerra com ninguém; e o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria para reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: amor, afinal o fato é que você é Angel e eu sou Maravilha!", finalizou. 

Confira: 

Foto: Instagram