AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Xavier quebra a perna e brinca: ‘’Praga da Dona Hermínia é fogo’’

Mariana Xavier quebra a perna e é submetida a uma cirurgia emergencial

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier se acidenta e quebra a perna - Instagram: @marianaxavieroficial
Mariana Xavier se acidenta e quebra a perna - Instagram: @marianaxavieroficial

Mariana Xavier enfrentou maus bocados na última terça-feira (5). Prestes a estrear em seu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta-feira (17), a atriz acabou se acidentando e quebrando a perna. 

Por meio das redes sociais, a beldade contou alguns detalhes de seu acidente e fez questão de afirmar que encontra-se bem, nesta segunda-feira (6). 

Na imagem, a morena está deitada na cama do hospital com uma das pernas imobilizada. Entretanto, ela não deixou o ocorrido abalar sua alegria e posou com um sorriso no rosto.

Na legenda do post, a gata brincou: “Praga de Dona Hermínia é fogo”, declarou fazendo menção ao personagem de Paulo Gustavo, na trama ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

E não parou por aí: “O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado”, contou. 

Mariana contou que a fratura aconteceu depois dela pular na chuva e acabar escorregando. Logo em seguida, seu namorado, Diego Braga, levou-a até um hospital localizado em Friburgo. 

Lá a atriz foi diagnosticada com uma lesão que acabou causando o rompimento de seu ligamento no tornozelo e uma fratura na fíbula. A beldade ainda foi submetida a uma cirurgia emergencial e terá que permanecer um mês sem pisar. 

Foto: Instagram: @marianaxavieroficial