AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Controlada

Marina Ruy Barbosa revela vida financeira controlada e dispara: "Não saio comprando tudo o que quero"

Atriz decidiu interagir com os fãs por meio de uma caixa de perguntas neste sábado (11)

Da redação Publicado em 11/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina afirmou não comprar tudo o que tem vontade e controlar suas finanças - Reprodução/@marinaruybarbosa
Marina afirmou não comprar tudo o que tem vontade e controlar suas finanças - Reprodução/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosausou suas redes sociais, neste sábado (11), para conversar com seus seguidores, e contou que não está na categoria de famosos que compra tudo o que tem vontade.

Por meio dos Stories do Instagram, um seguidor a questionou sobre como era o sentimento de poder comprar tudo o que quisesse e na hora que quisesse, mas Marina revelou ter uma vida financeira controlada.

"Gostaria de saber. Eu sou bem controlada mesmo. Como comecei a ganhar meu próprio dinheiro desde muito cedo, acho que aprendi a valorizar (na medida certa!). Não tenho do que reclamar, mas não saio comprando tudo o que eu gosto. Penso bastante se vale a pena ou não, se está caro demais. Gosto de investir, mas, obviamente, já cai em tentação e comprei algo que me arrependi depois. Mas não acreditem nessa de que compra tudo sem limites", começou ela, que ainda aproveitou o espaço para aconselhar os fãs a controlarem suas finanças.

"Sempre pense nas prioridades que você tem. O que é mais importante você comprar primeiro? Sua casa própria ou item supérfluo? Se você fizer boas escolhas e inteligentes, seu futuro pode ser melhor e mais tranquilo", concluiu.