AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Michel Teló reprova comida feita por Ana Maria Braga e apresentadora rebate

Michel Teló reprova prato feito por Ana Maria Braga: ''Estava tentando ser legal''

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Michel Teló e Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Michel Teló e Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

Michel Teló foi convidado a participar do ‘Mais Você’ desta terça-feira (30), e provou um petisco feito por Ana Maria Braga. No entanto, o cantor não gostou do sabor. 

A receita em questão era de bacon e coco, autoria do chef Thiago Andrade. Porém, não agradou o pai de Melinda e Teodoro, que ficou visivelmente sem graça.

"Bacon é uma coisa que salva qualquer cozinha", disse a apresentadora no momento em que tirava o petisco do forno.  Mas, após colocar a comida na boca, Ana Maria reconheceu que os sabores não combinavam o suficiente: "Não dá muito certo", disse. 

"Eu estava tentando ser legal", revelou o jurado do ‘The Voice Brasil’. "Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos”, rebateu a apresentadora. “É doce de coco com fumaça. Mas é bom", completou. 

SAIA JUSTA
Além disso, no último dia dos namorados, Ana Maria passou por uma saia justa ao constranger o repórter Fabricio Battaglini. Durante uma entrada ao vivo em frente à Igreja de Santo Antônio, a apresentadora fez uma pergunta pessoal. 

“Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”, questionou, deixando o jornalista visivelmente sem graça. "Já que está aí na igreja, faz uma simpatia, Fabricio”, disparou o Louro. 

No entanto, o repórter rebateu: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”.

{# Taboola Newsroom #}