AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Minissérie sobre a trajetória de Hebe Camargo será exibida na Rede Globo

Hebe Camargo terá vida transformada em minissérie da Rede Globo

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo terá minissérie na Rede Globo - Reprodução/ Youtube
Hebe Camargo terá minissérie na Rede Globo - Reprodução/ Youtube

A produção da plataforma de streaming Globoplay, ‘Hebe’, será disponibilizada para os assinantes do aplicativo no dia 13 de dezembro. 

No entanto, o conteúdo também será exibido no canal aberto da emissora Rede Globo. A partir do dia 16 de dezembro, o seriado será a atração da sessão ‘Tela Quente’, que vai ao ar logo em seguida da novela ‘Amor de Mãe’. 

A trama conta a história da apresentadora Hebe Camargo, que surgiu na televisão brasileira em meados da década de 40 e faleceu no ano de 2012. 

O seriado apresenta a trajetória de uma maneira diferenciada do longa metragem biográfico, ‘Hebe - A Estrela do Brasil’, protagonizado por Andréa Beltrão, que estreou nos cinemas em setembro de 2019, uma vez que irá retratar um período maior da vida do ícone. 

Além da personagem principal, a minissérie traz mais nomes relevantes no entretenimento brasileiro, como Silvio Santos (Daniel Boaventura), Nair Bello (Claudia Missura), Lolita Rodrigues (Karine Teles), Chacrinha (Otávio Augusto), Dercy Gonçalves (Stella Miranda), Roberto Carlos (Felipe Rocha) e Rita Lee (Camila Morgado). 

PROTAGONISTA NO CINEMA 

A atriz Andréa Beltrão foi uma das convidadas do ‘Encontro’. No programa, ela contou sua experiência de interpretar Hebe Camargo no cinema, e disse que ficou surpresa com o ‘lado B’ da artista.

"Quando a roteirista Carolina Kotscho me convidou, fiz um mergulho na história da Hebe e fiquei muito surpresa ao me deparar com o lado B dela: uma mulher com suas angústias, inseguranças, uma certa solidão, a tristeza que todos nós temos. Isso me tocou muito. Fiquei bastante impressionada", declarou.