AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perrengue

Monica Iozzi passa perrengue com carro antigo e recebe ajuda na rua

Monica Iozzi recebe ajuda na rua ao passar perrengue com carro antigo

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi interpretou Kim em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@monica.iozzi
Monica Iozzi interpretou Kim em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@monica.iozzi

Monica Iozzi começou 2020 passando por um perrengue daqueles, na noite da última segunda-feira (6). A atriz estava com a mãe, Vanda Iozzi, quando o carro que dirigiam, uma Parati modelo 1998, parou por falta de combustível.

Bem-humorada, Monica registrou os momentos por meio de seu Instagram Stories e aproveitou para agradecer três pessoas que as ajudaram.

"Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história", disse no posto de gasolina em que parou.

Ela prosseguiu conversando com Simone, Deborah e Beto, o trio que lhe ofereceu ajuda, e em seguida, deu detalhes do ocorrido.

"Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas. Mãe, você tem orgulho de mim?", brincou.

Depois de resolver a situação, Monica voltou a atualizar os fãs.

"E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome", disse.

Por fim, agradeceu mais uma vez às pessoas que pararam para ajudar.

"Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!", finalizou.