AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Triste perda

Morre pai de Gabriel Pensador e cantor lamenta: ''Inigualável e inesquecível''

O cantor fez uma homenagem ao patriarca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O oftalmologista passou por diversas internações - Instagram/@gabrielopensadoroficial
O oftalmologista passou por diversas internações - Instagram/@gabrielopensadoroficial

O pai do cantor Gabriel Pensador, Miguel Contino, faleceu na última sexta-feira (24), em São Paulo (SP). A notícia foi dada pelo artista em suas redes sociais.

Com diversas fotos ao lado do patriarca, o rapper fez questão de escrever uma linda homenagem.

“Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver”, começou ele. 

Gabriel continuou dizendo que o pai era bem humorado mesmo após diversas internações: “Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações”.

“Agradeço a todos do Hospital Samaritano (e às acompanhantes terceirizadas) que fizeram o melhor para que ele aguentasse essa fase, e vamos lembrar sempre dos bons momentos e do seu jeitão, que ainda vai nos fazer dar muitas risadas com uma saudade gostosa do inigualável e inesquecível Miguel Contino”, finalizou ele.