AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Nego do Borel ajuda mulher abandonada em aeroporto: ''Grato encontro''

''Grato encontro'', diz Nego do Borel ao ajuda mulher em aeroporto

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 08h54 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel ajuda mulher em aeroporto - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel ajuda mulher em aeroporto - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel teve uma atitude para lá de solidária na última quarta-feira (19). Tudo porque ajudou uma mulher "abandonada" em um aeroporto do Rio de Janeiro (RJ).

Tudo começou quando Michele Paula, de 27 anos, desempregada e moradora de Curitiba (PR) decidiu viajar para o Rio de Janeiro para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet.

No entanto, a história tomou outro rumo quando ela desembarcou e esperou por dez horas o suposto pretendente. Quando Michele já havia desistido, Nego do Borel apareceu e conversou com ela sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, a moça fez questão de registrar o acontecimento inusitado.

"Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível", afirmou.

O cantor também aproveitou para homenagear Michele.

"A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos. Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!", disse.