AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincalhão

Nego do Borel faz piada polêmica com Bruno e Marrone: ‘’Por que rimei isso?’’

Nego do Borel relembra episódio polêmico ocorrido com Bruno e Marrone

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel faz piada com Bruno e Marrone - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews
Nego do Borel faz piada com Bruno e Marrone - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews

Nego do Borel foi um dos convidados da atração, Altas Horas, exibida pela Rede Globo, no último sábado (26). Durante a sua participação no show, o cantor acabou colocando Bruno, da dupla com Marrone, que também acompanhava o programa, em maus lençóis. 

Tudo aconteceu porque o apresentador da atração, Serginho Groisman, pediu para que o funkeiro fizesse uma rima improvisada e o cantor disparou uma que fazia menção a um episódio de 2017, quando Bruno subiu no palco bêbado. 

"Meu parceiro Salgadinho, estou vendo este homem. Esse cara é chapa quente, estou com o Bruno e Marrone. Preste atenção que aqui não tem arrego, virei fã desses caras quando vi eles bêbados", cantou. 

Logo em seguida, Nego do Borel percebeu a bola fora e tentou se justificar e pedir desculpas: "Estou brincando. Desculpa, é que fiquei rindo disso. Por que rimei isso?". 

No entanto, a dupla pareceu não se incomodar com o ocorrido e riu muito da brincadeira. 

NÃO GOSTA DE TOMAR BANHO? 

O cantor Nego do Borel elevou a temperatura depois de ter publicado uma foto sua sensualizando no chuveiro, na última quinta-feira (24). 

Na imagem compartilhada, pelo perfil do Instagram, o funkeiro surgiu sem camisa, mostrando o porte atlético e os braços malhados. 

Na legenda, o músico fez uma declaração para lá de curiosa: “Vou contar uma coisa pra vocês que nunca contei antes, eu não gostava de tomar banho não, mané, p**** muito chato, tem que tirar a roupa, ligar o chuveiro, depois passar sabão, depois pegar a toalha, se secar, osso, mas hoje em dia eu tomo uns 3 por dia”, confessou.