AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar aproveita jantar acompanhado de modelo e estilista francês

Neymar vai para evento beneficente e publica cliques ao lado de colegas

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vai para evento beneficente acompanhado de amigos - Instagram: @neymarjr
Neymar vai para evento beneficente acompanhado de amigos - Instagram: @neymarjr

Neymar Jr. entrou no clima de final de semana cedo! Na última quinta-feira (12), o craque aproveitou para curtir a noite em um jantar beneficente em Paris, na França, onde reside desde que se tornou parte do time Paris Saint-Germain. 

Entretanto, o jogador não estava sozinho no evento! Neymar fez questão de publicar cliques nos quais surge junto do estilista Olivier Rousteing e a modelo Cindy Bruna.

ROMANCE COM MODELO INTERNACIONAL 

Vale lembrar que o ex-namorado de Bruna Marquezine estaria supostamente saindo com a modelo colombiana Natalía Barulích, segundo informações divulgadas pela colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. 

A fofoqueira informou que Neymar tem curtido praticamente todas as fotografias da beldade. Além disso, a coluna realizou um levantamento que comprovou a presença da loira em uma série de jogos recentes do craque. 

A beldade foi vista nos camarotes de duas partidas do time europeu PSG. A jovem também assistiu a um jogo da Seleção Brasileira em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com as declarações da jornalista, a irmã de Neymar, Rafaella Santos e Mauro Leitão, assistente e colega próximo do jogador, começaram a seguir Natalía nas redes sociais.