AnaMaria

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil: ''Muita dor e sofrimento''

Padre Fábio de Melo revela infância difícil com pai alcoólatra

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram/kleber_alepereira
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram/kleber_alepereira

Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa Tricotando, exibido pela RedeTV! na última quarta (29), e revelou as dificuldades que enfrentou quando criança. 

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa”, falou o cantor.

O sacerdote relembrou a infância que foi marcada pelo alcoolismo de seu pai. “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era a hora que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, recordou. 

Não é a primeira vez que Fábio fala sobre as dificuldades que foi conviver com o seu pai alcoólatra e, sempre que pode, alerta principalmente os jovens sobre os problemas que o vício em bebida pode causar.  

Durante a conversa, o apresentador também questionou se há chances do padre parar a sua carreira musical, tendo em vista o sucesso que faz na Internet com as suas postagens cômicas. "Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim”, disse. 

Padre Fábio de Melo coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais e é conhecido pelos internautas como “padre zoeiro e debochado”.