AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre queda do altar: ''Nasci novamente''

Padre Marcelo Rossi relembra agressão no altar: ''Dor muito forte''

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 11h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi é empurrado durante missa - Reprodução
Padre Marcelo Rossi é empurrado durante missa - Reprodução

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista (SP), em 14 de julho.

Ainda se recuperando do trauma, ele se emocionou ao falar sobre o ocorrido, enquanto celebrava uma cerimônia na Igreja Católica, no último domingo (21). 

"Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente".

O sacerdote aproveitou o momento para dizer que considera o acontecido uma benção. “Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui”, completou. 

Para finalizar, ele fez um agradecimento emocionante aos jovens que tentaram o ajudar e deixou um recado aos fiéis. “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito". 

O CASO
Padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma mulher durante uma missa na Canção Nova, em São Paulo, no dia 14 de julho.

Ele estava comandando o rito de encerramento do acampamento 'Por Hoje Não', durante uma missa na Canção Nova, em São Paulo, quando uma mulher invadiu o palco e o empurrou da estrutura. Apesar da queda, o padre não se feriu e a responsável foi contida pela Polícia Militar.