AnaMaria

Paulo Ricardo surpreende ao se apresentar em audições às cegas do 'The Voice Brasil'

Paulo Ricardo se apresenta em audições às cegas do 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 13h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Paulo Ricardo no The Voice Brasil - Isabella Pinheiro/Gshow
Paulo Ricardo no The Voice Brasil - Isabella Pinheiro/Gshow

O cantor Paulo Ricardo surpreendeu os jurados do ‘The Voice Brasil’ ao se apresentar, na noite da última terça-feira (13), durante a audição às cegas. 

A música escolhida para a apresentação foi "London London", de Caetano Veloso. Ele viu Ivete Sangalo ser a primeira a virar a cadeira, seguida pelos outros técnicos: Iza, Michel Teló e Lulu Santos, que se surpreenderam ao ver o artista nos palcos.

Em uma entrevista ao site GShow, Paulo contou sobre a experiência. “É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Todo palco é diferente e é natural um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”. 

Para finalizar, o cantor reforçou a ansiedade que sentiu, mesmo tendo décadas de carreira. “Por mais que você ensaie, se prepare, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”. 

SURPRESA
Essa não foi a primeira vez que um artista se apresenta durante uma audições às cegas no ‘The Voice Brasil’. Em julho deste ano, o cantor Daniel apareceu como um dos candidatos e surpreendeu os avaliadores.

“Eu tinha essa curiosidade de saber o que cada um que passa por esse palco sente. Eu estava muito nervoso, não cheguei nem a dormir na noite passada”, revelou.