AnaMaria

Personagem de 'Segundo Sol' fará participação especial na trama de 'Verão 90'

'Verão 90' e 'Segundo Sol' se encontram quando Beto Falcão faz show em Galeria Sibéria

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A aparição do popstar baiano que atingiu o auge da fama em 1990 é uma homenagem - Globo/Cesar Alves
A aparição do popstar baiano que atingiu o auge da fama em 1990 é uma homenagem - Globo/Cesar Alves

Emílio Dantas está longe das telinhas desde o fim de 'Segundo Sol', em novembro do ano passado. No entanto, voltará ao ar como seu antigo personagem, o cantor Beto Falcão, em participação especial na trama de 'Verão 90', atual novela das 19h da TV Globo.

A aparição do popstar baiano que atingiu o auge da fama em 1990 é uma homenagem de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ao autor João Emanuel Carneiro. 

“A nossa trama é recheada de referências às novelas da Globo e foi assim que vimos a oportunidade de ter um show do personagem Beto Falcão”, explica Paula Amaral em comunicado oficial da emissora.

Beto não será o único a subir no palco, a Cantora Mascarada (Jeniffer Nascimento) e a dupla Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana) farão parte das apresentações da casa noturna.

Sobre o novo desafio, Emílio contou como se sentiu ao interpretar o cantor mais uma vez: “Incorporar Beto Falcão e subir ao palco novamente na pele deste personagem tão marcante na minha carreira foi maravilhoso”. 

CUIDADO, BETO!

A sensitiva Madá (Fabiana Karla) tem uma visão logo nos primeiros acordes do show e fez uma confissão para amiga Dirce (Marília Martins): a moça vê o cortejo fúnebre de Beto e acredita que o cantor morrerá em breve.

Nos bastidores, Madá avisa sobre o risco de vida para o artista. “Beto, seu irmão Remi não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, aconselha.

Tudo isso e muito mais acontece no capítulo desta sexta-feira (14) de 'Verão 90'. Não tem como perder nenhum detalhe!