AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Petrix Barbosa é acusado por internautas de assediar Bianca Andrade novamente

Petrix Barbosa é criticado por internautas após ser acusado de 'sarrar' Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix é acusado por internautas de assediar Boca Rosa novamente - Instagram: @petrixbarbosa/ @biancaandradeoficial
Petrix é acusado por internautas de assediar Boca Rosa novamente - Instagram: @petrixbarbosa/ @biancaandradeoficial

Após as tensões da primeira eliminação do 'Big Brother Brasil 20', que mandou o surfista Lucas Chumbo para fora da casa mais vigiada do Brasil, Petrix Barbosa foi acalmar a colega de confinamento Bianca Andrade, na última terça-feira (28). 

Ainda abalada por ter enfrentado a primeira noite de votação, Bia brincou com o ginasta dizendo que não quer mais ser indicada por ele. "Se você me colocar no paredão de novo... Se você fizer isso", falou. 

Em tom sarcástico, o moreno rebateu dizendo que não irá precisar já que a próxima será Mari Gonzales. 

Logo em seguida, o atleta ergueu a blogueira do chão e a abraçou, chacoalhando seus corpos. Após a repercussão das imagens, os internautas acusaram o rapaz de estar encoxando a empresária. 

Além disso, alguns telespectadores chamaram a atenção para a reação da sister Flayslane, que ao observar a cena permaneceu encarando o paulista, que rapidamente deu um puxão na camiseta. 

"Reparem que ele puxa a camiseta pra baixo e a cara da Flay olhando. Só isso mesmo, nojo", criticou uma fã do reality show no Twitter. "Estou esperando a flay ser chamada no confessionário e dizer que foi abuso sim do Petrix sarrando na Bia. A Flay achou estranho", concordou outra. "Eu tô só a Flay vendo esse Petrix pra cima da Bianca de novo", destacou a terceira. 

Vale lembrar que na última sexta-feira (24), o rapaz se envolveu em uma polêmica ao balançar os peitos da 'Boca Rosa', durante a primeira festa da 20º temporada da atração.

Confira: 

Reprodução/ Twitter