AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil fala sobre evolução de seu quadro de Coronavírus: ''Não sinto cheiro e gosto de nada''

Preta Gil conta que fará mais exames para checar estado de saúde: ''Ver como está meu pulmão''

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil fala sobre seus sintomas finais do Coronavírus - Reprodução/ Instagram
Preta Gil fala sobre seus sintomas finais do Coronavírus - Reprodução/ Instagram

Depois de ter sido diagnosticada com Coronavírus, a cantora Preta Gil tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na tarde desta segunda-feira (23), não foi diferente. 

A beldade compartilhou uma sequência de vídeos falando a respeito da quarentena atualmente:  "Fiquei bastante reflexiva e abalada com tantas notícias, então fiquei quieta. Estou aqui ainda, no mesmíssimo lugar", começou. 

Relatando que irá fazer alguns exames nesta semana, a beldade explicou: "Na quarta-feira, que acaba minha quarentena, eu vou fazer exames novos para ver como está meu pulmão e o estado geral da minha saúde. Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro".

Já sobre as mudanças no seu quadro de saúde, declarou que a melhora está sendo lenta: "Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada. Hoje eu coloquei um perfume que eu uso para ver se sentia o cheiro, senti lá no fundo, então sinal que pode estar voltando o olfato e paladar".

Mas assegurou que não há motivo para os fãs ficarem preocupados: "Fora isso estou me recuperando cada dia mais. Então não fiquem preocupados, está tudo bem, é só que a cabeça tem horas que é difícil, e você não tem vontade de ficar aqui falando, fazendo live", finalizou.