AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil presta homenagem para madrasta e relembra irmão que faleceu em acidente

Flora Gil completou 60 anos na última terça-feira

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 15h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil presta homenagem para esposa do pai e relembra irmão que faleceu - Reprodução/Instagram
Preta Gil presta homenagem para esposa do pai e relembra irmão que faleceu - Reprodução/Instagram

Preta Gil surgiu nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (3), para parabenizar a esposa de seu pai, Flora Gil, por completar 60 anos de idade, na última terça-feira (2).

A cantora resolveu compartilhar um clique antigo ao lado de Flora, Nara, Sandra Gadelha e Pedro Gil. Vale lembrar que Pedro faleceu em 1990 após ter se envolvido em um acidente de carro. 

Por meio da legenda da publicação, Preta contou detalhes a respeito da escolha da fotografia para a homenagem. 

"Ontem foi aniversário dela Flora Gil e escolhi essa foto de 1988 quando Pedro ainda estava com a gente ! Flora sempre foi mãe de todos nós, minha grande amiga e comadre!!! Você é essa árvore frondosa de força e frutos lindos, te amo imensamente e só te desejo saúde e paz e que nossa família fique cada dia mais unida!!", declarou. 

Os parentes e amigos da família ficaram encantados com o post e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários contando mais detalhes sobre a lembrança.  

"Ah, Pedrinho... essa foto tem 32 anos e eu consigo sentir a voz, o sorriso dele, aqui! Agora! Que saudade da gente dançando nas festas... trocando as músicas novas um com outro!!!! Me deu um troço de saudade do seu irmão lindo e querido!!!", disse Regina Casé. 

"Linda foto, não conhecia, fiquei emocionada. Muito linda mesmo e meu Pedrão", declarou Sandra Gil, mãe de Preta e Pedro. 

''Foi um Reveillon no apt. da Lilibeth...deve ter sido de 88 pra 89 pela idade do Bem", relembrou Mari Gil.