AnaMaria

Príncipe Harry e Meghan Markle continuam sendo perseguidos pela mídia no Canadá

Príncipe Harry e Meghan Markle são alvos de fotógrafos mesmo depois de se mudarem

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 18h18 - Atualizado às 18h18

Príncipe Harry e Meghan Markle continuam sendo perseguidos - Instagram/ @sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle continuam sendo perseguidos - Instagram/ @sussexroyal

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para o Canadá e abdicaram do poder da realeza para ter uma vida mais comum. No entanto, o desejo deles não está se tornando realidade.

A imprensa continua perseguindo o casal e, nesta terça-feira (21), o tablóide ‘The Sun’ transformou em capa uma foto que mostra Markle com o filho Archie passeando no parque de Vancouver.

Além disso, a chegada do irmão mais novo do Príncipe William foi capturada pelas câmeras dos fotógrafos. A imagem registrava o momento em que ele saía do avião, longe dos passageiros comuns, e entrava em um carro.

Um fato que também chama atenção nos tablóides é que algumas matérias afirmavam que as reclamações sobre o assédio não passavam de um comportamento imaturo.

ENCONTRO

Harry chegou ao Canadá na manhã da última terça-feira (21) e seguiu para se encontrar com sua esposa, Meghan Markle, e Archie, seu único filho.

De acordo com o jornal britânico ‘Daily Telegraph’, "o duque de Sussex teria saído do Reino Unido rumo ao Canadá na noite de segunda-feira (20), após um de seus últimos compromissos oficiais como membro da família real".