AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Príncipe William planeja viagem surpresa para comemorar aniversário de Kate Middleton

Príncipe William presenteia Kate Middleton com viagem surpresa com família

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h38

Kate Middleton ganhará viagem surpresa de esposo - Instagram/ @theroyalfamily
Kate Middleton ganhará viagem surpresa de esposo - Instagram/ @theroyalfamily

A aniversariante desta quarta-feira (8) é a duquesa de Cambridge Kate Middleton, que está completando 38 anos.

Para a comemoração, Príncipe William estava planejando uma viagem surpresa com destino à ilha de Mustique, localizada no Caribe, segundo informações da revista ‘Life&Style’.

De acordo com o veículo, o casal e os filhos, George, Charlotte e Louis, passariam a primeira semana de janeiro para celebrar o novo ciclo que está se iniciando.

Uma fonte de confiança à realeza foi a responsável por contar a novidade e ela afirmou que o filho mais velho da Rainha Elizabeth II tem seus motivos.

“William quer afastar a família para uma viagem sem preocupações com custo para Mustique como uma surpresa para Kate”, alegou.

GAFE DA MODA

Kate Middleton usa diversos looks de tirar o fôlego e, frequentemente, costuma optar por combinações clássicas e sempre muito elegantes. No entanto, a duquesa protagonizou um momento ‘gente como a gente’ e assumiu que já errou sim na escolha da roupa.

Segundo o portal britânico de comunicação ‘Metro UK’, a esposa do Príncipe William confessou que se arrependeu muito de ter usado um casaco cinza mais grosso, da grife ‘Catherine Walker’, durante a tradicional missa de Natal em Sandringham.

De acordo com o que disse à Rachel Anvil, uma fã da Família Real de dezenove anos, a mãe de George, Charlotte e Louis revelou que gostaria de ter usado algo mais leve, pois “estava sentindo muito calor”.

{# Taboola Newsroom #}