AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Real

Príncipe William planeja viagem surpresa para comemorar aniversário de Kate Middleton

Príncipe William presenteia Kate Middleton com viagem surpresa com família

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton ganhará viagem surpresa de esposo - Instagram/ @theroyalfamily
Kate Middleton ganhará viagem surpresa de esposo - Instagram/ @theroyalfamily

A aniversariante desta quarta-feira (8) é a duquesa de Cambridge Kate Middleton, que está completando 38 anos.

Para a comemoração, Príncipe William estava planejando uma viagem surpresa com destino à ilha de Mustique, localizada no Caribe, segundo informações da revista ‘Life&Style’.

De acordo com o veículo, o casal e os filhos, George, Charlotte e Louis, passariam a primeira semana de janeiro para celebrar o novo ciclo que está se iniciando.

Uma fonte de confiança à realeza foi a responsável por contar a novidade e ela afirmou que o filho mais velho da Rainha Elizabeth II tem seus motivos.

“William quer afastar a família para uma viagem sem preocupações com custo para Mustique como uma surpresa para Kate”, alegou.

GAFE DA MODA

Kate Middleton usa diversos looks de tirar o fôlego e, frequentemente, costuma optar por combinações clássicas e sempre muito elegantes. No entanto, a duquesa protagonizou um momento ‘gente como a gente’ e assumiu que já errou sim na escolha da roupa.

Segundo o portal britânico de comunicação ‘Metro UK’, a esposa do Príncipe William confessou que se arrependeu muito de ter usado um casaco cinza mais grosso, da grife ‘Catherine Walker’, durante a tradicional missa de Natal em Sandringham.

De acordo com o que disse à Rachel Anvil, uma fã da Família Real de dezenove anos, a mãe de George, Charlotte e Louis revelou que gostaria de ter usado algo mais leve, pois “estava sentindo muito calor”.