AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Real

Rainha Elizabeth II surge em foto oficial ao lado dos próximos herdeiros do trono

Família Real Britânica publica imagem oficial de Rainha Elizabeth II e seus herdeiros

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 20h42 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II surge em foto com linha sucessória - Instagram/ @theroyalfamily
Rainha Elizabeth II surge em foto com linha sucessória - Instagram/ @theroyalfamily

A Família Real da Inglaterra divulgou, nesta sexta-feira (3), uma foto que mostra quem serão os próximos a reinar depois que a Rainha Elizabeth II morrer.

No instante retratado, publicado no perfil do Instagram da realeza, estavam presentes a própria monarca, seu primogênito, Príncipe Charles, Príncipe William e seu herdeiro, George.

Na legenda da imagem estava escrito: “Para marcar o início de uma nova década, o retrato foi divulgado”.

Confira:

Foto: Instagram/ @theroyalfamily

NATAL EM FAMÍLIA

O clima natalino entre a Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e Meghan Markle não parece ser dos melhores. Isso porque o Instagram oficial da Família Real divulgou a tradicional foto de Natal da monarca, na segunda-feira (23), e um detalhe chamou a atenção. 

Na imagem, a veterana aparece sentada atrás de uma mesa, com uma árvore de Natal ao fundo e vários porta-retratos nos quais aparecem o príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal - Louis, George e Charlotte.

No entanto, em nenhum dos retratos aparecem príncipe Harry, Meghan Markle e o recém-nascido Archie. 

Segundo a imprensa britânica, a rainha não estaria nem um pouco feliz com a decisão de Meghan e Harry de darem uma longa entrevista para um documentário, em que o casal falou sobre a pressão sobre a duquesa de Sussex, além dos vários comentários maldosos sobre ela nos tabloides. Irritados com a perseguição gratuita, o casal decidiu inclusive processar quem falasse mentiras sobre sua vida.

Para os especialistas da monarquia, Elizabeth II mostrou na foto a linha sucessória - Charles, William e os filhos deste.