AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REALITY SHOW

Priscila Fantin abre o jogo sobre possível participação no 'BBB'

Priscila Fantin revelou qual seria o seu maior desafio no programa

Da Redação Publicado em 03/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin - Foto: Reprodução/Instagram
Priscila Fantin - Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin se pronunciou após a ampla especulação e torcida para que ela participasse da nova edição do 'BBB'. Em entrevista à Caras, a atriz falou sobre o assunto e afirmou que seria um desafio enorme integrar o reality show

"Eu amo que a maioria dos comentários diz que torceriam por mim e que eu teria grandes chances de ganhar. É um jogo difícil, psicologicamente falando. Então fico muito feliz com essa percepção que as pessoas têm de mim", diz ela.

O maior desafio é que ela é muito ligada à família, principalmente ao filho de 12 anos e o marido. Para Fantin, a saudade seria o seu ponto fraco. "Não teria medo de enfrentar o desafio, mas seria muito difícil não participar da vida da minha família", explica.

DIAGNÓSTICO DIFÍCIL

Fantin precisou lidar com a paniculite mesentérica, uma doença rara. A condição se manifestou logo no início do 'Dança dos Famosos': "Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?", lembra ao Gshow.

A atriz desabafou sobre como a doença a prejudicou: "Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar".

Para ela, a competição foi uma montanha-russa, mas os altos e baixos foram importantes para que chegasse até a final: "A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece", justifica.

A paniculite mesentérica é uma doença crônica, em que há inflamação do mesentério —a dobra dupla do peritônio (como é chamado o revestimento da cavidade abdominal) que prende o intestino no abdômen e por onde os vasos sanguíneos passam.