AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quais famosos seguiram a mesma profissão de seus pais?

Saiba quem herdou os dons de seus pais e brilha na música, teatro, cinema e televisão

Da Redação Publicado em 13/08/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira lista de famosos que seguiram a mesma profissão do pai - Foto: Reprodução/Instagram
Confira lista de famosos que seguiram a mesma profissão do pai - Foto: Reprodução/Instagram

“Filho de peixe, peixinho é” e “a fruta não cai longe do pé”. Esses são alguns dos ditados populares sobre a semelhança entre filhos e pais e no mundo das celebridades, não é incomum ver que alguns talentos são herança de família.

É mais do que comum que filhos se espelhem em seus pais e isso é provado já que há cantores e atores que seguiram a mesma carreira. A AnaMaria elaborou uma lista com algumas das celebridades que seguiram o passo dos seus progenitores famosos. Veja a seguir!

FIUK E FÁBIO JR.

Apaixonado por música desde criança, Fiuk iniciou sua carreira artística em uma banda de pop rock. E em 2009, começou também a atuar na TV, outro talento herdado do pai, Fábio Jr. Seu último papel nas telinhas foi como o Ruy de 'A Força do Querer'.

LIVIAN E RENATO ARAGÃO

Ela é atriz e começou a ficar famosa ainda criança em aparições em filmes do pai como 'Didi, o Cupido Trapalhão, 'O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili', entre outros. Em 2013 estreou em sua primeira novela, 'Flor do Caribe', como a personagem Marizé da Silva.

PRETA E GILBERTO GIL

Assim como seu pai, Preta vive da sua voz e após seu primeiro álbum de estúdio, em 2003, ela demonstrou ser tão talentosa quanto ele, mas assumindo seu próprio estilo e atitude musical. A cantora também atua como apresentadora. 

RAFAEL E JOÃO VITTI

Rafa Vitti começou a seguir os passos do pai desde cedo. Aos 10 anos, ele atuou pela primeira vez e, após isso, se dedicou a estudar Artes Cênicas. Em 2014, ganhou notoriedade ao interpretar o protagonista de 'Malhação - Sonhos'. Desde então, o ator segue acumulando personagens de destaque.

SANDY E JÚNIOR E XORORÓ

Sucesso nacional, a dupla teve suporte do pai para lidar com a fama, desde cedo. Em 2007, depois de mais de 16 anos cantando juntos, os irmãos decidiram encerrar a parceria profissional mas seguem de forma solo e realizaram uma turnê para relembrar os maiores hits. 

TARCÍSIO FILHO E TARCÍSIO MEIRA

Conhecido também como Tarcisinho, Tarcísio Filho é filho único e assim como seus pais, que são um dos casais de atores mais lembrados pelo público brasileiro, ele fez diversos trabalhos na Rede Globo, sendo o mais recente, a minissérie 'Passaporte para a Liberdade'.

WANESSA E ZEZÉ DI CAMARGO

A cantora começou a carreira com uma influência country, similar ao sertanejo do pai. Com o passar do tempo, começou a cantar pop e em inglês. Porém, já voltou às raízes e até produziu músicas no ritmo de origem, como 'Coração Embriagado'.