Quem trabalha nos parques da Disney precisa seguir esta regra

Isso inclui também pessoas que atuam em funções administrativas no local

quarta 7 novembro, 2018
Eles têm que entrar realmente no papel
Eles têm que entrar realmente no papel Foto:Reprodução/Instagram/Disney

Notícias Relacionadas

Trabalhar como funcionário nos parques da Disney parece ser algo bastante divertido, mas também significa ser obrigado a seguir muitas regras. Antes de mais nada, é importante esclarecer que todos que estão lá, desde quem trabalha fantasiado até o vendedor de comida, são considerados elenco do parque. E precisam fazer a sua parte para a magia acontecer.

Isso significa seguir diretrizes rígidas para garantir que todos os hóspedes do parque tenham uma experiência literalmente dos sonhos na Disney. Quem trabalha como personagem fantasiado, por exemplo, deve sempre permanecer no papel, mesmo que o visitante esteja sendo grosseiro ou irritante. 

Além disso, ninguém está autorizado a ter tatuagens visíveis ou usar acessórios extras, como brincos, caso não estejam de acordo com a fantasia ou uniforme.

LIMPEZA É FUNDAMENTAL

Cada membro do elenco, não importa quem ele seja no reino Disney, deve recolher o lixo assim que vê-lo, de acordo com site Brit + Co. Isso inclui também quem trabalha nas funções administrativas do parque, como os executivos.

Embora possa ser difícil imaginar Elsa ou a Sininho pegando lixo do chão, elas também o fazem. Mas tudo acontece de uma maneira estilosa, em vez de apenas se abaixarem e pegarem.

A moda poderia pegar aqui no Brasil, não é?

Da Redação
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

BEM-ESTAR

  1. 1 Estou com dor na minha barriga: o que será que pode ser?
  2. 2 O que fazer com pernas e pés inchados durante longas viagens de avião ou carro?
  3. 3 8 mitos e verdades sobre proteção solar e cuidados da pele
  4. 4 Menos sal, mais saúde! Saiba como diminuir o consumo do ingrediente
  5. 5 Dia Mundial da Diabetes tem como tema a importância da família