AnaMaria
Últimas Notícias / Sinceridade

Rafa Brites aproveita aproximação do 'Dia da Mulher' e faz carta aberta nas redes sociais

Rafa Brites publica vídeo e pede desculpas a todas as mulheres: ''Quão forte podemos ser''

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h07

Rafa Brites faz carta aberta e pede desculpa às mulheres - Instagram/ @rafabrites
Rafa Brites faz carta aberta e pede desculpa às mulheres - Instagram/ @rafabrites

Rafa Brites aproveitou a chegada do mês de março e a aproximação do ‘Dia da Mulher’ para fazer uma carta aberta, na última quarta-feira (4).

A jornalista fez um vídeo em seu perfil do Instagram e resolveu pedir desculpas para todas as mulheres.

Na gravação, que dura 3 minutos e 37 segundos, a famosa falou sobre atos corriqueiros realizados por mulheres e também abordou o machismo.

Em uma das partes, a musa mencionou seus erros e comentou sobre como já amadureceu, quando se trata desse assunto.

“São coisas que a gente vai amadurecendo, o tempo vai passando e eu jamais faria mais uma vez. E assim, eu não me aproximei de você, você não se aproximou de mim, ou a gente se afastou. E quando a gente se afasta uma da outra, se afasta de quem a gente é também. Se afasta da nossa natureza, da nossa potência, da nossa força que são as mulheres juntas”, afirmou.

A morena ainda abordou conceitos que já estão enraizados na sociedade. “Porque isso que criaram de dizer que a gente tá concorrendo, que somos rivais, isso nos enfraquece demais e ninguém ganha essa disputa nunca, todo mundo sofre. E é isso, queria que você me perdoasse”, relatou.

Ao finalizar, a influenciadora deixou um recado para suas seguidoras:“Se nós, mulheres, nos uníssemos só um pouquinho mais, descobriríamos o quão forte podemos ser e o tanto de sofrimento que evitaríamos”.